Pesquisa > Itens de Primeira Necessidade > Corpo Sitiado > A Luta > Questão Equacionada no Corpo > Keep It Real

segunda-feira, maio 25

CAN'T BUY ME LOVE



Eu não sou homem
Não sou brasileiro
Não sou estrangeiro
Não sou heterossexual
Não sou um animal exótico

Eu não sou branco
Não sou artista
Não sou publico
Não sou rico
Não sou famoso

Eu não estou em extinção
Não tenho nome
Não tenho deus
Não tenho partido político
Não tenho direitos

Eu não sou você
Não sou parte da sua imaginação
Não sou sólido
Não sou eterno
Não estou aqui
Não estou morto



Eu não sou confiável
Não sou amável
Não sou bonito
Não sou simpático, alto, magro, sarado
Não tenho um sexo que mede 26 centímetros

Eu não estou do lado de dentro
Não sou alegre
Não sou conformado
Não sou serio
Não tenho verdade

Eu não tenho trabalho
Não tenho descendência
Não tenho governo
Não tenho estado
Não tenho nada o que fazer

Eu não sou especial
Não sou casado
Não sou formado
Não sou capado
Não sou o que fui
Não serei nada mais do que isso



Eu não sou funcionário publico
Não sou cientista
Não sou filosofo
Não sou grego
Nao sou baiano

Eu não tenho fala
Não tenho voz
Não tenho aposentadoria
Não tenho plano de saúde
Não tenho orkut

Eu não sou um objeto
Não sou novo
Não tenho passaporte
Não tenho cartão de credito
Não tenho escolha

Eu não sou uma marca
Não sou um ídolo
Não sou um alvo
Não sou carnívoro
Não tenho casa
Não tenho frio



Eu não tenho órgãos
Não tenho visa
Não tenho memória
Não tenho senso do ridículo
Não tenho medo

Eu não tenho norte
Não tenho comunidade
Não tenho moral
Não tenho promessa
Não tenho certeza

Eu não tenho religião
Não tenho salvação
Não sou criança
Não sou cego
Não tenho onde cair morto

0 comentários: