domingo, junho 7
AF447
Um tenis Nike com o numero do vôo do avião que desapareceu no mar.
A glamourizacao da tragedia, a espetacularizacao da vida destroçada no mar nesse estranho acidente.
A Nike agrega sua imagem ao acidente de forma grotesca, embora com esse intuito de prestar homenagem, a ideia e' dessimular sua falsa presenca "consternada" na midia, aparecer no jogo e vender milhares de tênis.
Morte tambem estimula o mercado, destroços de gente passam a ser VIPs, viram marca cara, vendem muito.
Corpos já aparecem boiando no mar.
Homens, pastas de couro e bilhetes de avião.
Pedacos do aviao sao resgatados, objetos que podem testemunhar, dar a conhecer.
Saliva, Sangue e Cabelo dos parentes das vitimas sao recolhidos para possíveis identificações.
O corpo que identifica o outro biologicamente, a necessidade afirmativa da identificação do corpo.
Itens contendo preciosas informações.
Penso em tragédia vendida no corpo, pedaços de objetos como data, e corpos que se chocam com o mar numa velocidade alucinante, em um impacto assustador.
(Mickael Pietrus, do Orlando Magic, com homenagem às vítimas do voo AF 447 da Air France, durante final da NBA 2009 contra os Los Angeles. O jogo aconteceu na noite de quinta-feira (4) Mais FAB/Divulgação)
Postado por
Marcelo Evelin
0 comentários:
Postar um comentário