Pesquisa > Itens de Primeira Necessidade > Corpo Sitiado > A Luta > Questão Equacionada no Corpo > Keep It Real

quinta-feira, outubro 2

Espaço-MONO-Panorama-RIO


Sao 3 espacos separados no Teatro Joao Caetano na Praca Tiradentes. Os entornos da praca vao abrigar todas as instalacoes/performances do >sentido centro>. O jacob fica no foyer de entrada da plateia, marcelo no foyer do primeiro andar acima do espaco do Jacob (espaco com murais laterais de Candido Portinari), Cipo fica na sala de ensaios recem reformada no topo do predio, acessada por escadas estreitas atraves da area de camarins. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tava vendo a as idéias de espaço pro MONO no RJ e só fazendo uma relação entre os lugares que voce pesquisou e esses do teatro eu vi que tem uma coisa que eu queria investigar não necessariamente de espaço , mas de um lugar mesmo,foi só uma coisa que me despertou com as fotos do salão de bilhar o hotel das puta sei la,acho que me traz outras questões. De habitar um lugar e como o homem habita esses lugares e como é ser homem e precisar desses lugares .num sei...

Anônimo disse...

marcelo
manda pra mim as datas
do Panorama
clebermfe@uol.com.br
abçs

Anônimo disse...

acredito em como ser homem e habitar esses lugares jacob, mas não acredito em ser homem e precisar desses lugares.

Anônimo disse...

tambem não bebel, sou homem e não presciso desses lugares mais acho que lugares assim são plataformas para segurar algumas mascaras e posturas tipo homem que é homem não chora,é isso que reconheço como assunto, um lugar que definen uma postura, coisa que não gosto acho que lugares não podem definir posturas mas me interessa saber como isso funciona.